Plantão do empreendedor

Tire suas dúvidas sobre Contabilidade

Serviços do Escritório de Contabilidade SP

Contabilidade Fiscal e Tributária

Assessoramento fiscal permanente, orientação referente a tributação e execução de todas as rotinas pertinentes a área fiscal, de modo a preservar a empresa dentro de uma atuação que respeite a legislação vigente.

Assessoria
Contábil

Prestação de serviços na área contábil em geral, incluindo classificação de documentos, elaboração de balancetes e todo processo envolvido na prestação de serviços para uma gestão financeira eficiente.

Abertura de
Empresas

Conte com um escritório de contabilidade para abertura de empresa e encerramento. Lucro real, lucro presumido, simples nacional e microempresário individual (MEI).

Imobiliária Ipiranga

Prestação de serviços e consultoria para auxiliar na busca pelo imóvel no Ipiranga e região. Atuamos com venda e administração de imóveis residenciais e comerciais com ampla experiência que garante a oferta das melhores propriedades.

Empresa terceirizada de RH

Equipe treinada e especializada em todas as rotinas pertinentes a departamento pessoal, incluindo folha de pagamento, admissão de novos colaboradores, lançamento, emissão de guias, homologação e entrega de obrigações acessórias contábeis

Consultoria Previdenciária SP

Pedidos de aposentadoria, auxílio doença, tempo de contribuição, contagem de tempo com ou sem insalubridade e periculosidade, aposentadoria por idade, pensão por morte, amparo ao idoso e pessoas com deficiência, inscrição de autônomos, domésticas, estudantes e facultativos no INSS.

Conheça Seval Contabilidade - Ipiranga SP

Fundada em 1990, a Seval Contabilidade e Imóveis acumula ampla experiência como escritório de contabilidade no Ipiranga com empresas de diversos segmentos, de pequeno e médio porte, fornecendo serviços contábeis, fiscais e gestão de recursos humanos com eficiência e qualidade.

Localizada no bairro do Ipiranga – SP, a empresa de contabilidade segue conquistando o cliente com a satisfação expressada por todos que nela confiam. Sua vasta experiência em Gestão Contábil e a preocupação constante em se manter atualizada com a legislação a posiciona no ranking dos melhores escritórios de contabilidade em SP.

Já a Imobiliária se destaca dentre as imobiliárias no Ipiranga pelo cuidado dos imóveis de seus clientes que desejam alugar, vender ou administração de imóveis residenciais e comerciais com dedicação e profissionalismo, eficiência e segurança na gestão do patrimônio. Conta com administração moderna, estrutura ágil e colaboradores treinados, capacitados e comprometidos em prestar serviço de excelente qualidade. Investe na melhoria contínua dos processos de TI, comunicação e logística, além de estimular a adoção de práticas inovadoras.

Escritório de contabilidade com tradição

Há quase três décadas oferecendo o melhor para seus clientes otimizarem seus processos administrativos e focarem no que é fundamental e que faz parte da gestão da sua empresa e no dia a dia do seu negócio. Localizados na zonal sul de São Paulo, prestamos serviços para todo o Brasil.

Consultoria contábil

Buscamos a excelência e agilidade na demanda de nossos trabalhos, sempre com atualizações de sistemas e processos. Nossa equipe é orientada para atuar de maneira eficiente, a fim de entregar sempre o melhor para nossos clientes sem prejuízos para a qualidade ou prestação de contas

Atendimento de qualidade

O atendimento personalizado sempre foi o nosso diferencial. O contato pessoal e humanizado da nossa equipe favorece o esclarecimento de dúvidas e a compreensão dos processos contábeis e tudo o que está envolvido neles. Isto faz toda a diferença para que nossos clientes sintam a segurança e tranquilidade que necessitam por confiar os processos de sua empresa em nossas mãos.

Contabilidade com segurança

Contamos com mão de obra experiente em práticas e técnicas contábeis que auxiliam nas entregas de obrigações acessórias junto aos órgãos competentes, assegurando uma atuação empresarial que respeita as exigências legais.

MISSÃO

Proporcionar tranquilidade, bem-estar e segurança aos nossos clientes e colaboradores, por meio de serviços com transparência, respeito e inovação.

VISÃO

Ser reconhecida por prover soluções com excelência na prestação de serviços, contribuindo para a organização da sociedade com base nas leis que a norteiam.

VALORES

Respeito
Valorização do ser humano acima de qualquer coisa e compreensão de que existem diferenças. Entendimento de que cada indivíduo exerce uma influência e tem sua importância na sociedade.

Transparência
Temos clareza na forma de trabalhar, no relacionamento com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e em nossas atitudes. Valorizamos a verdade.

Inovação
Busca constante pela inovação para melhorias dos nossos serviços e aperfeiçoamento da nossa equipe.

Entre em contato conosco e descubra um escritório de contabilidade que pode te ajudar a ter a certeza de que as contas da sua empresa estão bem cuidadas.

WeCreativez WhatsApp Support
👋 Olá, como podemos ajudar?
Rolar para cima